Política de Privacidade

Segurança na transferência de dados

O presente sítio é disponibilizado ao utilizador através de redes de telecomunicações, por cujos erros de transmissão ou deficiências técnicas, a LPFP não é responsável.

Em nenhuma circunstância, a LPFP será responsável por quaisquer danos directos ou indirectos, que possam ser associados ao uso do serviço de registo por e-mail.

Designadamente, não se responsabiliza pelos efeitos que resultem de qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção ou demora na operação do serviço, incluindo contaminação por vírus informático.

Responsabilidade do Utilizador

É da responsabilidade do utilizador manter actualizados os seus dados de identificação. O utilizador poderá aceder, consultar e alterar os seus dados utilizando para o efeito os campos existentes na página respectiva (nos termos da lei 67/98 de 26 de Outubro).

O utilizador não poderá em caso algum aceder ao serviço para prática ou ligação a actos fraudulentos ou que resultem em ofensa criminal, tentar e/ou alterar qualquer conteúdo do site ou transmitir qualquer material ou mensagem que contenha vírus informático ou seja susceptível de produzir quaisquer danos ou efeito adulterador.

Privacidade e responsabilidade pela informação

A LPFP desenvolve todos os esforços no sentido de salvaguardar a privacidade da informação que obtém sobre os utilizadores e que resulta da navegação efectuada por estes no site e ou pela subscrição do serviço de envio de e-mails. Não obstante, o utilizador reconhece que a Internet, sendo uma rede aberta, não garante a total inviolabilidade do processo de transmissão de dados, existindo sempre algum risco de os dados poderem ser visualizados, interceptados ou utilizados de forma indevida por terceiros.

O utilizador autoriza a LPFP a utilizar a informação referida no parágrafo anterior para fins administrativos e estatísticos. A LPFP compromete-se a não disponibilizar informação a terceiros ou para outros fins sem o prévio consentimento dos próprios. Os dados recolhidos são processados de forma automática.

A responsabilidade pelo ficheiro informático é de:

Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Departamento de Tecnologia
Rua da Constituição 2555
4250-173 Porto


E-mail: tecnologia@ligaportugal.pt
O utilizador poderá em qualquer altura entrar em contacto com a LPFP.

Para eliminação dos dados pessoais deverá enviar uma mensagem de correio electrónico para tecnologia@ligaportugal.pt indicando que pretende eliminar os seus dados.